Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

fado positivo

Porque não estamos condenados a ver sempre o copo meio-vazio, aqui só se destaca o copo meio-cheio

fado positivo

Porque não estamos condenados a ver sempre o copo meio-vazio, aqui só se destaca o copo meio-cheio

À falta de melhor, as fontes são Agência Financeira e Diário Digital

 

Um estudo da Mystery Shopping Providers Association sobre os serviços de atendimento ao cliente (lojas, banca, correios, serviços públicos, etc.) revela que o atendimento em Portugal é dos melhores da Europa (24 países analisados).

 

Portugal ficou em terceiro lugar em 24 no que respeita a simpatia dos funcionários.

O tempo de espera em Portugal foi de 6 a 7 minutos, contra uma média de 10 minutos.

O nível de insatisfação em Portugal fica-se pelos 10%, o que compara com uma média de 30% para a lista dos 24 países analisados.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.